quarta-feira, 14 de março de 2012

Para Minha Esposa

Do fundo do meu coração para teu coração.


Com o que posso compara o perfume das rosas eo esplendor dos lírios do campo , o que é mais belo que o nacer eo por do Sol, e o que é mais belo do que uma musica tocada por uma bela orquestra , poderia fazer vários questionamentos mais só á uma resposta: Adriana minha poesia de todas as manhãs te amo para sempre. Que esse dia seja uma poesia que lhe traga alegria para sempre te amo meu Amor. Bom Dia e Feliz Aniversario!

Do seu Negão apaixonado Para Sempre

Um comentário:

  1. Obrigada amor por todo carinho e cuidado ki vc tem comigo te amo te amo te amo te amo sempre, vc é meu eterno namorado,,vc nem imagina cm fiquei feliz quando leu (cantares 4)e me deu os parabens kkkkkk eu pensei ki havia esquecido,,,obrigada mais uma vez por todos os presentes e pela nossa linda e maravilhosa familia,somos abençoados por ter filhos tão maravilhosos,lindos ki nos trazem tantas alegrias,,te agadeço pela paciencia comigo e pelos lindos momentos de brincadeiras, amor,carinho e união ki passamos cm nossos bbs.sou grata ao meu Deus por ter colocado vc em minha vida,,bjos TE AMO MEU NEGÃO

    ResponderExcluir